terça-feira, 16 de abril de 2024

Homem tem mais de R$ 50 mil roubado enquanto estava no estacionamento de shopping, em Juazeiro do Norte

Foto: Agência Caririceara

Nesta segunda-feira, dia 15 de abril de 2024, por volta das 11h45, a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de roubo a pessoa no interior do estacionamento do Cariri Shopping, localizado na Avenida Padre Cícero, no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte.


Segundo o relato da vítima, ele se dirigiu ao shopping com uma quantia de R$ 50.308,00 para realizar um depósito em um posto de atendimento do Banco do Brasil, que fica dentro do estabelecimento. No entanto, ao chegar ao estacionamento, ele foi abordado por dois indivíduos a pé.


Os suspeitos foram descritos pela vítima. Um deles era gordo, usava uma camisa preta e tinha cerca de 1,65m de altura. O outro estava vestido com um short jeans e uma blusa verde térmica de mangas longas e estava armado com um revólver calibre 32. Após a abordagem, os criminosos fugiram a pé para fora do shopping.


A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil para dar prosseguimento à investigação do caso. A Polícia Militar esteve no local para atender à chamada e iniciar as diligências para localizar os suspeitos.


Até o momento, não há informações sobre a localização dos autores ou sobre a recuperação do dinheiro roubado. A polícia segue investigando o caso para tentar identificar e capturar os envolvidos.


Fonte: Agência Caririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário