terça-feira, 19 de junho de 2018

Prefeito do Crato recebe demandas para I Mostra do Brincar Alexandre Lucas

O Coletivo Camaradas encaminhou para o Prefeito Municipal do Crato, José Ailton Brasil,   na última segunda-feira, 18,  ofício para ser despachando com as secretarias municipais de Cultura, Educação, Meio Ambiente e  Desenvolvimento Territorial ,  Esporte e Infraestrutura. O documento pede melhorias para Comunidade do Gesso, que receberá  a I  Mostra do Brincar,  a ser realizada no período de 22 a 26 de agosto/2018.
Dentre as solicitações estão calçamento, ampliação da capacidade de iluminação, limpeza e capinagem, reparo e manutenção da quadra do Gesso, além do apoio para construção do barracão comunitário, materiais e cachês para as apresentações artísticas.
A Mostra do Brincar será  realizada em parcerias com universidades, coletivos, escolas, instituições culturais, secretarias municipais e estaduais e deverá reunir pesquisadores, artistas, mestres da cultura popular, educadores e a comunidade durante cinco dias recheados de maratonas de brincadeiras, contação de histórias, apresentações de grupos da cultura popular, intervenções urbanas, batalhas de rap, oficinas de jogos e brincadeiras populares.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário