quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Nos últimos instantes, cratense passa de fase no ‘The Voice Brasil’



A segunda representante do Cariri passa para a próxima fase no reality “The Voice Brasil”. Na terceira noite da fase “Batalhas”, a cratense Heloísa Ribeiro, de 18 anos, duelou com Maria Kamila, 29, de João Pessoa, cantando “Coração Bobo”, de Alceu Valença. As duas faziam parte do time Teló.

Os técnicos comentaram a apresentação, falando como a energia da música nordestina traz encanto ao palco. IZA disse que não sabia comentar sobre a apresentação, pois só via beleza. “Achei lindo, boa sorte Teló”, brincou a cantora.

Lulu Santos comentou que Heloísa sabe do seu potencial, mas fez ressalvas. “Você que tem uma boa voz, por isso chegou onde está. A experiência da Kamila é visível, mas você em momento nenhum se abalou com isso”, ele reforçou. Ivete concordou com o discurso do colega. “Kamila estava vivendo e sentindo a música como ninguém”, completou a baiana.

Michel Teló durante sua escolha, parabenizou as duas participantes por defenderem a bandeira do Nordeste. “Vocês duas vem trazendo a bandeira do Nordeste e é muito legal quando a gente defende uma tradição”, disse o técnico. E finalizou, dizendo que Lulu e Ivete falaram muitas coisas que ele queria comentar, principalmente sobre a atuação da Maria Kamila. Na disputa, a pessoense levou a melhor.

Heloísa ficou disponível para os técnicos usarem a ferramenta “Peguei”, resgatando a jovem para o programa. Como ninguém apertou, ela agradeceu a todos que lhe deram apoio. “Vim aqui representar minha cultura e agradeço a todos os meus amigos e familiares que sempre estiveram me apoiando. Michel, um beijo pra você em nome do Nordeste”, finalizou Heloísa, que recebeu um abraço do ex-técnico.

Nos últimos instantes, após ela descer do palco e se dirigir aos bastidores, Sangalo aperta o botão “Peguei” e faz uma reviravolta no jogo, resgatando a caririense, que agora compõe o time Ivete.

Assim, como a jovem Ana Ruth, que passou de fase na segunda rodada, ela participará das audições ao vivo na “Rodada de Fogo”. Nessa fase, os integrantes dos times se apresentam em duplas ou trios definidos pelos técnicos. Após a performance, cada técnico escolhe uma voz para deixar o programa.         Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário