quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Thiago Esmeraldo solicita pavimentação em pedra tosca da Rua Dr. Aurino, no bairro Vila Alta, em Crato


Diariamente o vereador Thiago Esmeraldo (PP), percorre diversas localidades cratenses na busca por ouvir os anseios da população. Essas solicitações são apresentadas durante as sessões da Câmara Municipal, e em seguida, encaminhadas para a gestão municipal através de requerimentos, onde Thiago cobra uma ação do Poder Público tanto por meio do documento, assim como também procurando secretários e o prefeito Zé Ailton (PT) na busca por uma solução.

Na última semana, Thiago teve aprovado pelo Poder Legislativo, o requerimento em que solicita ao secretário de Infraestrutura do Crato, Ítalo Samuel, a pavimentação em pedra tosca da Rua Dr. Aurino, por trás do Supermercado Cariri Center, no bairro Vila Alta.

Conforme o parlamentar, "A pavimentação de logradouros tem grande importância no desenvolvimento urbano e social. Tal melhoria representa um ganho na autoestima dos cidadãos que dependem do uso de nossas ruas e avenidas e, por vezes, valoriza o logradouro. Muito embora se pense inicialmente apenas na melhoria estética, a pavimentação, tanto asfáltica como em calçamento (pedra tosca), garante também uma melhor segurança viária", reforça Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário