terça-feira, 30 de novembro de 2021

De volta à Câmara de Juazeiro, Auricelia chora na tribuna e não consegue terminar discurso


A suplente Auricelia Bezerra (PTB) tomou posse como vereadora em sessão da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte nesta terça-feira (30 de novembro). Nas eleições de 2020, a mesma recebeu 2.187 votos, ficando na suplência por não atingir o coeficiente eleitoral. À época parlamentar candidata à reeleição, fez parte da coligação do então prefeito candidato à reeleição Arnon Bezerra, à época do PTB, derrotado por Glêdson Bezerra, do Podemos.


Na última quinta-feira (25), o presidente interino da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, vereador Bilinha (PMN), deu posse aos suplentes Romão França (PTB) e Jesualdo Duarte (PSDB). Auricélia Bezerra não compareceu alegando problemas de saúde, ficando marcada sua posse para esta terça-feira (30).

 

Romão, Jesualdo e Auricelia assumem após afastamento de 180 dias, determinado judicialmente, dos vereadores Darlan Lobo (PTB), Capitão Vieira (PTB) e Beto Primo (PSDB), investigados na operação Publio Vatínio, da Polícia Civil do Ceará, que apura exploração do jogo do bicho e crimes contra a administração pública.

 

Durante discurso na tribuna da Câmara, após a posse, Auricelia agradeceu, afirmou ter estima por Darlan e Vieira e, emocionada, chorou, não conseguindo concluir seu discurso.

 

Assista:


Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário