domingo, 28 de novembro de 2021

Foragido da Justiça do Crato é preso pela Polícia Militar após sofrer acidente de moto


Um foragido da Justiça foi preso neste domingo (28 de novembro), após se envolver em um acidente de trânsito, na zona rural do município do Crato. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h00min, o homem foi localizado pela equipe da Força Tática da 3ª Cia/2ºBPM juntamente com um amigo dele, caídos ao lado da motocicleta em que trafegavam numa estrada do sítio Bebida Nova.


Os militares ao consultarem os nomes dos dois acidentados, um dos indivíduos informou o nome falso, fato constatado após nova consulta ao sistema de informações policiais. O infrator foi identificado como, Leonardo Teixeira Alves, de 26 anos, residente no bairro Muriti, o qual possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª vara criminal da Comarca do Crato. A PM informou, que Leonardo Teixeira, já responde por crime de tráfico de drogas e infração a Lei Maria da Penha. 

 

Após ser capturado, ele foi conduzido à presença do delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil para tomadas das devidas providências.

 

Fonte: Jota Lopes / Agência Caririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário