terça-feira, 20 de agosto de 2019

Sepultado em Altaneira o corpo do Sargento PM que morreu num acidente em Farias Brito



Tristeza e comoção marcaram o sepultamento do Sargento da Polícia Militar Antônio Teles Serafim, de 49 anos, na manhã desta terça-feira no Cemitério da Paz em Altaneira, sua terra natal. Ele morreu em consequência de uma colisão de motos na noite deste domingo na BR-230 no Sítio Oitis na zona rural de Farias Brito em cujo acidente faleceu, também, a professora Maria das Dores Ferreira de Souza, de 35 anos, que residia naquele município.

Após ser necropsiado na manhã de segunda-feira na Perícia Forense de Juazeiro o corpo seguiu ao município de Várzea Alegre, onde ele residia e trabalhava na companhia militar. Após o velório inicial naquela cidade, houve um cortejo fúnebre na direção de Altaneira chegando às 19 horas de Segunda na casa de sua mãe, no Sítio Lagoa Seca, para novo velório. Hoje cedo a urna mortuária saiu para a Igreja Matriz de Santa Tereza D’Avila recebendo os aplausos de populares pelas ruas de Altaneira.

Coube ao padre Damião celebrar a missa de corpo presente seguida de uma saudação feita pelo Sargento Rivelino, Comandante do Destacamento Militar de Nova Olinda, em nome da Polícia Militar. Emocionado, o Major Luciano Rodrigues, Comandante do 2º BPM, abriu mão de discursar. Num contato com a reportagem do Site Miséria, ele lembrou ter trabalhado seis anos com o Sargento Teles na época em que comandou a Companhia de Várzea Alegre.

“Foram quase três décadas dedicadas à segurança pública e a PM está de Luto nessa manhã de tristeza quando a gente sepulta um grande profissional e amigo. Ele era um homem probo, abnegado e honesto”, disse o Major Luciano acrescentando ser difícil aceitar tamanha fatalidade e rogou o conforto em Deus para amigos e familiares. Dentre outros militares estiveram presentes ainda o Capitão Marcel (Companhia de Crato), o Major Erik (Várzea Alegre) e o Sargento Mota comandante em Altaneira.

Há nove anos o Sargento Teles viveu momentos de muita tristeza com a morte de sua esposa Jane Meiry Teixeira Neto, vítima de um infarto fulminante aos 35 anos de idade em Altaneira. Do casamento nasceram: Raul Teles (Soldado PM em Várzea Alegre) e Rauany Teles hoje com 20 anos. Após ficar viúvo casou pela segunda vez em Várzea Alegre e tinha uma filha que deixou ainda criança.
Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário