domingo, 27 de novembro de 2022

Agricultor de 23 anos morre afogado em barreiro no município de Salitre, no Cariri


Uma morte por afogamento foi registrada na tarde deste sábado (26) em Salitre, na região do Cariri. Um rapaz de 23 anos é a vítima.


De acordo com o registro policial, por volta das 16 horas, o destacamento policial militar do município foi avisado por populares de que o agricultor, Moisés Hugo da Silva, estava consumindo bebida alcoólica em um bar no Bairro Barreiros, onde residia, e em seguida, na companhia de colegas se deslocou até um barreiro localizado no mesmo bairro, para tomar banho, quando mergulhou nas águas do reservatório e não mais retornou a superfície.

 

Familiares e amigos realizaram buscas e minutos depois localizaram o corpo e acionaram a PM. No local, a composição policial militar, Cabo Jota Alves e Soldados, Pinheiro e Oliveira, adotou os procedimentos de sua competência.

 

Os parentes solicitaram a presença de uma ambulância do hospital local a fim de socorrer a vítima, mas os profissionais de saúde ao chegarem constataram que o jovem já estava sem apresentar sinais vitais. O óbito foi comunicado à PEFOCE Cariri que recolheu o corpo para ser feita necropsia na sede do órgão em Juazeiro do Norte.

 

Fonte: Agência Caririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário