quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Palestra do Esporte com agente internacional - SPAC / Promas VI - Lei de Incentivo ao Esporte

Na manhã de sábado (19/11), no pólo do Promas VI em Crato (CE), aconteceu uma palestra do esporte e avaliação técnica, com agente internacional, o Ex jogador europeu e Ex integrante da seleção Canadense, campeã olímpica 2021, Thecnical Development - Prof. Armandinho Manjate.   

Manjate, foi jogador do Sporting Portugal, tem cidadania senegalês - português, veio da Europa a região para observar atletas para o clube do Braga de Portugal.

Na ação do dia, mais de 80 alunos estiveram ativos, foi ofertado, lanche e após foi iniciada a palestra, sob gratuidade, com temas fundamentais a importância do Esporte na formação esportiva, do desempenho esportivo, da disciplina e da formação cidadã.

Armandinho Manjate, falou que jogou com e contra grandes jogadores mundiais e citou do Brasil, confrontos contra Mozer (época no Benfica), Ronaldo Fenômeno (época do PSV)

Registramos a participação do prof Thiago Recife, ex jogador profissional que acompanhou as ações, junto com toda a equipe técnica da Sociedade Pró Amiga Cariri.








Nenhum comentário:

Postar um comentário