terça-feira, 14 de julho de 2015

Governador Camilo garante construção do Camelódromo na cidade do Crato (CE)


8
O Governador do Ceará, Camilo Santana, garantiu a construção de um centro de comércio popular em Crato. O anúncio foi feito durante a entrega de primeira etapa da Encosta do Seminário na sexta-feira (13).
“Por tudo que vocês fizeram por mim aqui no Crato, nós vamos fazer o Camelódromo. Eu me comprometo em fazer o Camelódromo para atender porque eu sei que é uma reivindicação de vocês aqui na cidade do Crato”, disse o governador.
“Mais um compromisso meu para que a gente possa garantir que as pessoas tenham um lugar adequado, decente para comercializar”, completou.
O centro de comércio popular é uma exigência antiga de comerciantes que revendem mercadorias como eletrônicos, roupas e condimentos em um acanhado espaço entre as ruas Santos Dumont e José Carvalho, no Centro, conhecido como Camelódromo.
Robson Roque

Nenhum comentário:

Postar um comentário