quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Artur Bruno se afasta do PT para apoiar Roberto Cláudio

Artur Bruno tem participado de eventos em prol da candidatura de Roberto Cláudio à reeleição.
Artur Bruno tem participado de eventos em prol da candidatura de Roberto Cláudio à reeleição.
O secretário do Meio Ambiente do Governo Camilo Santana, o ex-deputado Artur Bruno, está se licenciando do Partido dos Trabalhadores (PT) para apoiar o prefeito Roberto Cláudio durante o período eleitoral.   Bruno foi um dos petistas que não aceitou a indicação da candidatura da deputada federal Luizianne Lins para disputar a Prefeitura de Fortaleza nas eleições deste ano.
O ex-deputado tem participado dos eventos do atual prefeito da Capital cearense, e na noite de ontem, participou de solenidade no comitê de campanha de Roberto Cláudio, ao lado de outros dirigentes e vereadores que apoiam sua candidatura à reeleição. Artur Bruno não descarta a possibilidade de deixar, definitivamente, os quadros do Partido dos Trabalhadores, mas disse que vai aguardar que a sigla reconheça os seus erros.
“Depois das eleições é necessário fazer uma avaliação do partido. Vamos ver se ele fará uma autocrítica”, disse Bruno, que informou ainda que entrega sua licença na manhã desta terça-feira. “Não vou decidir nada agora. Vou aguardar a avaliação desse processo todo, mas estou muito incomodado com tudo isso.  A minha expectativa é de punição dos corruptos e corruptores. O PT precisa reconhecer os erros, fazer autocrítica e assumir compromissos de profundas mudanças”.
Artur Bruno não é o único petista que está descontente com a situação pela qual a legenda passa atualmente. Outras lideranças do partido também tendem a repensar a permanência na sigla. “Se essa autocrítica não ocorrer, vira um partido sem crédito, como a maioria dos existentes. Mas não vou discutir isso (se sai do grêmio) agora”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário