quinta-feira, 21 de junho de 2018

Teto de escola em obras de Barbalha desaba; três ficam feridos

(Foto: George Wilson)

Desabou, por volta das 10h30min da manha desta quinta-feira (21), o telhado de uma obra na Escola de Ensino em Tempo Integral Josefa Alves de Sousa. De acordo com a coordenação da escola, estava sendo construído um refeitório no local, e três trabalhadores se feriram sem gravidade, e foram prontamente atendidos pelo SAMU.

A coordenadora de escola, Cícera Vieira, informou que a obra já estava em conclusão, sendo que na hora do intervalo ouviu-se um grande estrondo, constatando-se que a estrutura de madeira, que sustentava o telhado, havia desabado. Nenhum aluno foi ferido e não houve interrupção no funcionamento da escola.

No momento, haviam seis operários na obra, um deles caiu de cima da estrutura e teve fratura braço e ferimentos na região da boca, sendo encaminhado para o Hospital São Vicente, outro teve ferimentos no nariz e está recebendo atendimento no Hospital Santo Antônio. Um dos trabalhadores, que relatava forte dor no braço, foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, mas já se encontra estável e sem risco de perca de mobilidade, de acordo com boletim médico.

O Secretário de Infraestrutura de Barbalha, Roberto Wagner, estava no local aguardando a equipe de engenharia da prefeitura e informou que será feita uma perícia para apurar as causas do desabamento. A obra, segundo ele, tinha ainda cerca de um mês e meio para ser concluída e teve orçamento estimado de R$ 381.281,05.        Fonte: Portal Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário