sábado, 26 de março de 2016

Interno da PIRC morre ao ser espancado e tem corpo parcialmente queimado

Interno da PIRC morre ao ser espancado e tem corpo parcialmente queimado.Um crime de homicídio por espancamento foi registrado por volta de 01 hora, desta quinta-feira, 24 no setor de isolamento da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro. A vítima trata-se do detento,Antonio Olavo Rodrigues da Silva, de 33 anos, o "Bin Laden" profissão ajudante, que residia na Francisco monteiro, 914, Bairro triangulo, em Juazeiro do Norte. Segundo a polícia, ele respondia por roubos e furtos, além de ser suspeito de envolvimento em homicídios e estava recolhido a PIC desde 28 de fevereiro de 2014.  
Ainda de acordo com a  polícia, o principal suspeito é interno de matar "Bin Laden", é o interno Antonio Flávio Pereira da Costa, apelidado por "Fafá" que junto com outros detentos que estavam no local do crime, foi conduzido a 20ª Delegacia Regional de Policia Civil de para os devidos  procedimentos.
Há Informações de que a vítima já tinha se envolvido em vários conflitos no cárcere e detinha algumas rixas. O corpo da mesma foi trasladado pelo rabecão para ser submetido à necropsia no IML de Juazeiro do Norte.
Fotos recebidas via WhatsApp
Redação / Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário