segunda-feira, 8 de março de 2021

“Bruxa” é preso no Cariri ao esfaquear a mãe de 66 anos no Dia da Mulher


Três pessoas foram lesionadas a golpes de faca nos últimos três dias na região do Cariri, sendo duas em Juazeiro e outra em Araripe. Nesta última cidade foi na tarde desta segunda-feira quando Carlos Henrique Laurentino da Silva, de 36 anos, apelidado por “Bruxa”, esfaqueou na mão direita sua mãe Francisca Oliveira da Silva, de 66 anos. O crime aconteceu na Rua Castelo Branco (Distrito de Brejinho) na zona rural de Araripe em pleno Dia Internacional da Mulher.

A polícia foi acionada pelo próprio irmão de “Bruxa” quando uma patrulha da PM com o Subtenente Vilson, o Sargento R. Costa e os Cabos Fabrício e Matos foi até o local. O acusado estava deitado numa cama no quarto do imóvel ingerindo bebidas alcoólicas com dois homens e o som em toda altura o que até já tinha sido reclamado pelos vizinhos. Os policiais deram voz de prisão e levaram “Bruxa” à presença do Delegado de Polícia Civil de Araripe, Jonnas Helder de Farias Lopes.

Ele foi autuado em flagrante e vai responder por crimes de violência doméstica e contravenção penal no caso a perturbação ao sossego público. Segundo Dona Francisca, o filho costuma furtar objetos de casa para trocar por drogas e bebidas. Hoje queria levar a feira e a mãe tentou impedir quando “Bruxa” apanhou uma faca para matar sua genitora e esta saiu lesionada na mão ao se defender. Desde o ano passado, ele já responde por crimes de furto e violência doméstica contra sua própria mãe.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário