terça-feira, 26 de março de 2024

Azul terá voos extras entre Juazeiro do Norte e Rio de Janeiro para show da Madonna no mês de maio

Avião da Azul no aeroporto de Juazeiro. FOTO: Filipe Guimarães

A Azul Linhas Aéreas irá operar dois voos extras nos dias 04 e 05 de maio do Orlando Bezerra para o Aeroporto Internacional Maestro Tom Jobim - Galeão, no Rio de Janeiro. A rota inédita fará parte de um plano estratégico de malha da companhia, para receber o público do país inteiro para o grande e aguardado show da cantora Madonna, a ser realizado na praia de Copacabana na noite de 4 de maio.


Com isso, o terminal juazeirense se juntará, mesmo que temporariamente, a Campina Grande (que possui voos regulares) como os dois únicos aeroportos de interior do Nordeste fora do litoral a receberem voos diretos para o Rio de Janeiro. A informação foi divulgada a imprensa especializada em entrevista a Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul.


Nos dias 04 e 05 de maio, o trecho de ida de Juazeiro para a capital fluminense sairá às 04h, no voo AD9176, chegando ao Galeão às 06:50. A rota inversa ocorre saindo do Rio de Janeiro às 07:50, chegando a Juazeiro do Norte às 10:40 no voo AD9177. Os voos serão operados pelo Embraer E195, de primeira geração, com capacidade para 118 passageiros. As passagens já se encontram à venda no site da Azul, com preços a partir de R$ 1.265 o trecho.


Além de Juazeiro do Norte, receberão voos extras para o Rio de Janeiro entre os dias 01 e 07 de maio somente para esta ocasião as cidades de Belém, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Fortaleza, Porto Seguro, Congonhas (SP), Foz do Iguaçu, Montes Claros, Palmas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Luís, Guarulhos, Goiânia, Londrina, Manaus, Maringá, Navegantes, Salvador, Uberlândia e Vitória.


Com informações da página jdoairport

Nenhum comentário:

Postar um comentário