segunda-feira, 25 de março de 2024

PM prende em flagrante suspeito de matar primo com disparo de espingarda em Icó


Uma composição da 5ª Companhia Independente do 4º Comando Regional (5º CIPM/4ºCRPM) prendeu em flagrante um homem de 29 anos, com quem apreendeu uma espingarda de calibre 36 com um cartucho deflagrado, na zona rural de Icó, por volta de 20h desse domingo (24 de março de 2024), após um crime de homicídio.


Após serem acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para a ocorrência de homicídio, os militares foram ao local a fim da averiguação dos fatos. No local informado, depararam-se com o corpo da vítima e com o relato de familiares, os quais informaram que o próprio primo, que também era vizinho, havia matado o familiar após uma discussão. Nas diligências, o suspeito foi capturado em um matagal próximo à residência, para onde havia fugido após cometer o crime.


O indivíduo e a arma apreendida com ele foram apresentados na Delegacia Regional de Icó, na qual foi realizado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de Homicídio por arma de fogo, previsto no Artigo 121 do Código Penal Brasileiro.


Denúncias


A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário