terça-feira, 26 de março de 2024

O PT MAIS FORTE: Em Crato, Luis Carlos é o mais novo filiado ao partido e fortalece a bancada na Câmara Municipal


O PT - Partido Dos Trabalhadores no município do Crato está ainda mais forte quando o assunto é representação na Câmara Municipal do Crato.


O mais novo integrante da sigla é o já conhecido e popular vereador Luis Carlos, que até bem pouco tempo estava filiado ao PDT. O convite para que o parlamentar cratense se integrasse a sigla partiu do vereador e pré candidato a prefeitura do Crato Pedro Lobo. Após o convite, Luis aceitou e teve sua ficha abonada por diversas lideranças locais e estaduais que integram o partido no Ceará.

Luis Carlos agora se une aos colegas e companheiros de partido fazendo com que o PT se torne um dos maiores partidos dentro da Casa Legislativa cratense. O partido ficou desta maneira no parlamento cratense: Pedro Lobo, Lourdes de Carlim, Tancredo e Luis Carlos, somando 4 vereadores na casa.


A filiação de Luis foi muito festejada e comemorada por amigos, militantes e familiares expressada através das redes sociais. O ministro Camilo Santana, a senadora Augusta Brito e o governador Elmano de Freitas, desejaram sorte, sucesso e boas vindas  ao vereador cratense.

Estiveram presentes a assinatura e ato de filiação do vereador, o prefeito do município do Crato José Ailton Brasil, o vereador e pré candidato a prefeitura do Crato Pedro Lobo, o secretário de limpeza pública do Crato Tota Lobo, o presidente do PT municipal Maurício e do também pré candidato a prefeitura do Crato Rondinelli Brasil.

Fonte: Crajubar News

Nenhum comentário:

Postar um comentário