domingo, 24 de março de 2024

Confira o resultado da Meia Maratona Padre Cícero 2024


A Meia Maratona Padre Cícero 2024, especial dos 180 anos do Patriarca de Juazeiro, aconteceu na manhã deste domingo, 24. Com cerca de 2.500 participantes, a corrida movimentou as cidades de Crato e Juazeiro do Norte, com os percursos de 5 km, 10 km e 21 km.


O evento gratuito contou com uma premiação total de R$ 27,4 mil, e todos os inscritos que terminaram as provas receberam medalhas.


O primeiro a cruzar a linha de chegada foi Mateus Alencar, que completou o percurso de 5 km em 15min24seg. Já entre as mulheres, Francielly Tenório sagrou-se campeã dos 5 km ao finalizar a prova aos 19min27seg. No percurso de 10 km, os campeões foram Ayrton Senna Rodrigues, com o tempo de 32min57, e Iziane Tomaz, que finalizou a prova em 41min28seg


Já na prova de 21 km, o vencedor na categoria masculino geral foi Pedro Ferreira, ao completar o percurso em 1h9min56seg. O campeão comemorou o título dizendo que se preparou muito bem para a meia maratona e que seguiu num bom ritmo durante todo o percurso.


Na categoria feminina, a bicampeã foi Daiana Justino, paraibana que já havia vencido a prova no ano passado. "Me preparei muito pra estar aqui. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, ao meu treinador, à minha equipe e a todos que me apoiam. Só gratidão", comemorou.


Por fim, confirmando que a corrida é para todas as idades, Antônio Barbosa, de 82 anos, natural de Crato e que corre há mais de 50 anos, marcou presença em mais uma Meia Maratona Padre Cícero e já confirmou sua participação na próxima edição. "Minha motivação é que [correr] é bom para a gente, para a saúde", disse, e ainda brincou sobre a receita para tanta disposição: "eu fui criado só com cuscuz, toucinho e rapadura; por isso que eu sou assim até hoje", finalizou.


Confira, no link abaixo, o resultado completo da Meia Maratona Padre Cícero 2024.


CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário