quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Dr. Mauricinho apresenta aos cratenses propostas voltadas a área da saúde


O médico e candidato a vereador, Dr. Mauricinho (PDT), está presente no dia a dia das comunidades cratenses, presenciando as dificuldades e conquistas do nosso povo, por isso, sabe de perto quais os problemas enfrentados e estuda maneiras de apresentar soluções, beneficiando todo a população.

Entre as propostas apresentadas e que irá defender na próxima legislatura, caso seja reeleito, está a criação do SAMU Pet, direcionado especialmente aos animais domésticos, onde através de convênio com clínicas veterinárias, os nossos irmãos bichinhos poderão receber atendimento médico veterinário, beneficiando principalmente as famílias que não tem condições de pagar um tratamento.

Dr. Mauricinho também está propondo a construção de um centro para portadores de necessidades especiais, com atendimentos e tratamentos adequados.

O objetivo do serviço é atender pacientes, em todas as faixas etárias, que precisem de tratamento especializado em reabilitação, diagnóstico, avaliação e orientação, dentro de uma estrutura adequada à sua condição física e mental.

Para Mauricinho, a humanização no tratamento do portador de deficiência é uma das principais lutas do seu mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário