sábado, 21 de março de 2015

21/03/2015 às 08h24min - Atualizada em 21/03/2015 às 08h24min
AGÊNCIA CARIRICEARA.COM - Ouricuri(PE)
TAMANHO DA FONTEA-A+
CORRIDA PADRE CÍCERO Secretaria de Esporte do Crato apoia a 33ª Corrida Padre Cícero

A Secretaria de Esporte do Crato vai mais uma vez apoiar a mais tradicional corrida de pedestrianismo do interior cearense, a Corrida Padre Cícero. O evento que acontece anualmente, faz parte da Semana Padre Cícero, em comemoração ao aniversário natalício do fundador da cidade de Juazeiro do Norte. 

O evento acontece neste dia 22 de março, domingo, com saída da Praça da Sé, a partir das 08 horas, na categoria masculina e  da Rotatória da Petrobrás, para a categoria feminina.

A coordenação do evento prevê a participação de mais de 700 atletas, e a premiação está prevista para os três primeiros lugares de cada categoria, com medalhas, troféus, além de prêmio em dinheiro.

A Prefeitura do Crato através da Secretaria de Esporte  estará apoiando o evento com a participação da equipe técnica da Secretaria, disponibilizando 2 ônibus para transporte dos atiradores do Tiro de Guerra,  duas ambulâncias, batedores do Demutran, banheiros químicos, sistema de som, e confecção de camisas para a comissão técnica e apoiadores. 

A corrida Padre Cícero também conta  com o apoio do Tiro de Guerra 10.004 e o Sest/Senat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário