sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Confira o que fecha e o que abre no feriado do Ano Novo

No comércio do centro da cidade, segundo o Sindilojas, não haverá funcionamento no primeiro dia do ano ( Foto: Arquivo )
Com o feriado da Confraternização Universal, estarão fechados no dia 1º de janeiro os supermercados, o comércio no centro da cidade e os bancos. Enquanto isso, apenas os bancos não funcionarão ao público no dia 31 de dezembro, véspera de feriado. Confira abaixo o funcionamento de outros serviçosnestas datas:
Prefeitura
No dia 31 de dezembro será ponto facultativo na Prefeitura de Fortaleza. As atividades serão retomadas no dia 2 de janeiro.
Cagece
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão no dia 1º de janeiro, no entanto, as lojas de atendimento estarão fechadas.  Em caso de necessidade no atendimento, a Cagece recomenda o contato através do número 0800 2750 195. Já no dia 31 de dezembro as lojas de atendimento estarão funcionando das 8h às 12h.
Coelce
A assessoria da Coelce informou que o atendimento será em regime de plantão no dia 1º de janeiro, com as lojas de atendimento fechadas. No dia 31 de dezembro, as lojas funcionarão até meio dia. Mesmo assim, a Central de Relacionamento funcionará 24 horas.
Supermercados 
De acordo com a Associação Cearense de Supermercados (ACESU),  os supermercados da cidade funcionarão normalmente no dia 31 de dezembro. No entanto, deverão permanecer fechados no dia 1º de janeiro.
Bancos
No dia 31 de dezembro não haverá expediente ao público e os bancos não funcionarão no dia 1º de janeiro.
Comércio no Centro
No centro da cidade, as lojas permanecerão fechadas durante o feriado do dia 1º de janeiro, com o funcionamento em horário normal no dia 31 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário