quarta-feira, 28 de abril de 2021

Dupla é conduzida a delegacia de Policia Civil durante ação do Raio em Crato


A polícia militar por intermédio do Raio efetuou na manha desta terça-feira (27), uma apreensão de drogas em Crato. Por volta das 10 horas, a equipe Raio 01 recebeu uma denuncia via Ciops que havia movimentação de tráfico de drogas numa praça localizada na Travessa Dom Bosco, no Bairro Gizélia Pinheiro (Batateiras).

No local os militares abordaram o casal, Carlos da Costa Coelho, 19 anos e Sabrina Ferreira da Costa, de 21 residente naquele bairro. Ao ser indagado sobre a denúncia, o homem afirmou que a droga estaria debaixo da pedra ao seu lado. Ele ainda afirmou esta com certa quantia de dinheiro em seu bolso, fato constatado  pelos policiais. Durante a ação, os PMs apreenderam um aparelho celular de procedência duvidosa, R$ 620,00 em dinheiro, 51 pedras de crack, 9 gramas e uma buchinha de maconha.

A dupla juntamente com os itens da apreensão foi conduzida para a presença do delegado de plantão na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato, Luiz Tenório de Brito para serem tomadas as medidas cabíveis. Carlos foi autuado por trafico de drogas, enquanto Carla ouvida como testemunhas do delito em seguida liberada.

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário