terça-feira, 27 de abril de 2021

Liderança do bairro Mutirão pede apoio ao Vereador Pedro Lobo para solucionar demandas da comunidade


Na manhã desta terça-feira (27), o vereador Pedro Lobo (PT), se reuniu com Francisco Nascimento, presidente da Associação Mensageiras da Paz e liderança do bairro Mutirão. 

Em nome dos moradores da comunidade, localizada na zona urbana do município do Crato, Francisco Nascimento solicitou o apoio do vereador, para buscar a solução de diversas demandas, entre elas, a implantação de melhoramentos na área de infraestrutura e apoio a projetos de cunho sociocultural.

A reforma da Creche Nossa Senhora de Fátima, calçamento das ruas da comunidade e a pavimentação asfáltica e iluminação da Rua Francisco Jesuíno de Sousa "Chico Oin", via de acesso do Mutirão à avenida do Parque de Exposição, são algumas das prioridades elencadas pelos moradores. 

Nascimento ainda solicitou ao vereador Pedro Lobo apoio para fortalecer os projetos socioculturais, esportivos e de economia solidária. "O Pedro pode nos ajudar, conseguindo apoio para melhorar a infraestrutura da área, onde realizamos a nossa feirinha, o brechó e o local onde estamos instalando a Web Rádio Cafundó, com a parceria da Lei Audir Blanc. 

O vereador ouviu todas as reivindicações e considerou mais do que justas. "Vamos trabalhar para solucioná-las." Ele disse que o seu mandato tem se fortalecido e as comunidades estão lhe procurando, porque acreditam na sua parceria. 

"O bairro Mutirão como todas as comunidades do Crato precisam da nossa força e do nosso compromisso," comentou Pedro.

Francisco concluiu afirmando que achou a reunião proveitosa e espera que o desenvolvimento do Crato, possa contemplar também o bairro Mutirão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário