sábado, 23 de março de 2024

Homem é agredido com múltiplas perfurações à faca em avenida de Barbalha


Na manhã desta sexta-feira (22 de março de 2024), por volta das 06h40min, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal na Avenida Perimetral Leste com a Rua Leal Leite Correia, no Bairro Cirolândia, em Barbalha.


Ao chegar ao local, o policiamento encontrou um homem identificado como José Arimateia Santos de Sá Barreto, 35 anos, residente no Bairro Alto da Alegria, caído no chão com diversas perfurações, aparentemente causadas por golpes de faca, em suas costas e cabeça.


Segundo relatos da vítima, ele estava deixando um indivíduo conhecido como Davi, que reside na Cirolândia, quando as agressões começaram. Testemunhas afirmaram que após o ocorrido, o suspeito fugiu, e seu paradeiro atual é desconhecido. Apesar das diligências realizadas pela polícia, o indivíduo não foi localizado.


José Arimateia Santos de Sá Barreto foi prontamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo para receber os cuidados médicos necessários.


A Polícia local continua investigando o caso para identificar e capturar o responsável pelas agressões, enquanto a vítima recebe tratamento médico.


Fonte: Agência Caririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário