sexta-feira, 22 de março de 2024

Pré-candidato a prefeito do Crato, Florisval Coriolano, continua diálogo com comunidades: Visita ao bairro São Miguel fortalece construção do "Crato do Futuro"


Dando seguimento a sua agenda de aproximação com as diversas comunidades do Crato, o pré-candidato a prefeito, FlorisvalCoriolano, esteve em mais uma significativa visita no último sábado, dia 20 de março. Desta vez, a convite do casal de amigos Carlos e Ana Paula, Florisval esteve presente no bairro São Miguel, onde pôde interagir com os moradores e ouvir suas demandas e sugestões para o futuro do município.

O encontro, que ocorreu em um ambiente acolhedor e participativo, proporcionou uma troca direta entre o pré-candidato e os residentes locais. Carlos e Ana Paula, anfitriões do evento, expressaram sua satisfação em receber Florisval e destacaram a importância do diálogo aberto para construir um Crato mais inclusivo e próspero.


Durante a reunião, diversas questões foram levantadas pelos presentes, abrangendo temas como infraestrutura, educação, saúde, segurança e lazer. As contribuições da comunidade serão fundamentais para a elaboração do Plano de Governo do pré-candidato, que tem como objetivo traçar diretrizes sólidas para o "Crato do Futuro".

Florisval, ao receber as demandas e sugestões, destacou a importância de uma gestão participativa, que esteja alinhada com as reais necessidades e aspirações da população. Ele ressaltou seu compromisso em continuar ouvindo os cidadãos cratenses em todas as regiões do município, reafirmando sua determinação em promover uma administração transparente e voltada para o bem-estar coletivo.

A visita ao bairro São Miguel representou mais um passo significativo na jornada de Florisval rumo à prefeitura do Crato. O pré-candidato reiterou sua gratidão ao casal Carlos e Ana Paula pelo convite e pela oportunidade de estreitar laços com os moradores locais.

Com uma abordagem próxima e receptiva, Florisval demonstra sua disposição em construir um futuro promissor para o Crato, baseado no diálogo, na participação cidadã e no compromisso com o desenvolvimento sustentável e inclusivo do município. A continuidade desse trabalho conjunto certamente será fundamental para alcançar os objetivos delineados pelo "Crato do Futuro".

Fonte: Agência Caririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário