terça-feira, 26 de março de 2024

Entregador é encontrado morto dentro de casa em Juazeiro; homem pode ter sido vítima de espancamento


Um suposto caso de homicídio por espancamento vai ser investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) em Juazeiro. O entregador de supermercado Lindomar de Melo André, de 38 anos, o “Mazim”, morreu na sua residência na Rua São Mamede no bairro Timbaúbas. O fato aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira e o óbito constatado por profissionais de saúde do SAMU. Ele costumava ingerir bebidas alcoólicas e se alimentava pouco, surgindo daí a tese de morte natural.


A princípio, o corpo foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) da Faculdade de Medicina de Barbalha. Por lá diagnosticaram uma fissura no crânio e o cadáver terminou encaminhado para a Perícia Forense de Juazeiro. O laudo atesta “traumatismo craniano decorrente de uma ação contundente” e aponta como causa uma suposta queda da própria altura. O cadáver já foi devolvido aos familiares que sepultaram Mazim” na manhã desta terça-feira no Cemitério São João Batista


Nesta segunda-feira surgiram fatos novos. Ele teria sido espancado na madrugada de domingo por três homens e uma mulher numa das vias do bairro Timbaúbas. “Mazim” seguiu para sua residência. Pela manhã, o mesmo foi até um bar perto de sua casa, onde estivera na noite de sábado, e à procura do seu celular. Ao chegar, pediu uma dose de aguardente e não conseguiu beber. O comerciante percebeu sangramento no ouvido (otorragia) e perguntou a Mazim o que teria ocorrido e este não soube responder.


Ele apenas reclamava de fortes dores na cabeça tendo ido embora. Na sua casa, deitou na cama não conseguindo caminhar após se levantar quando caiu na sala e ficou. O SAMU foi acionado pela primeira vez e “Mazim” recusou ser conduzido à UPA Limoeiro. Segundo familiares, por volta de meia noite o mesmo começou a se bater na cama enquanto se esticava todo. O SAMU retornou, mas o entregador já tinha morrido.


Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário