domingo, 24 de março de 2024

Mais de 130 jovens receberão certificados de qualificação profissional, no Crato, nesta terça (26)


Mais de 130 jovens, concludentes de cursos de confeitaria de doces e salgados, costura, cozinheiro geral e bombeiro hidráulico, recebem seus certificados, na próxima terça-feira (26 de março de 2024), no Crato. A certificação é realizada pela Secretaria da Proteção Social (SPS) e conta com a presença da titular, Onélia Santana, e do prefeito José Ailton de Sousa Brasil. 


A entrega dos certificados será às 17 horas, no Salão de Atos Professor José Newton Alves de Souza, da Universidade Regional do Cariri (URCA). Os cursos buscam capacitar jovens e adultos, formando mão de obra para ingresso no mercado de trabalho e empreendedorismo, e gerando oportunidades para aumento da renda pessoal e familiar.


Por meio do Criando Oportunidades, serão certificadas 77 pessoas que receberão seus kits instrumentais de trabalho. Outros 35 jovens aprendizes e 19 bolsistas, do projeto do Primeiro Passo, também receberão seus certificados de formação profissionalizante, agregando mão de obra ao setor produtivo do Crato e do Cariri.


Serviço:


Entrega de certificados de cursos profissionalizantes no Crato


Data: 26/03 – terça-feira


Horário: 17 horas


Local: Salão de Atos Prof. José Newton Alves de Souza, da Universidade Regional do Cariri – URCA


Endereço:- Rua Coronel Antônio Luiz, 1161 – Bairro Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário