quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

PLANTÃO POLICIAL


HOMEM MORRE EM CAPOTAMENTO DE VAN EM BARRO

Um acidente com vítima fatal foi registrado pela Policia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 5h10 desta quarta-feira (25), na altura do Km-446, próximo ao açude Cipó, no município do Barro/CE. 
O motorista Gilvaldo Barbosa de Oliveira, 34 anos, que realiza o transporte de estudantes da cidade do Barro/CE para Cajazeiras/PB, perdeu o controle do veículo Fiat Ducato (Van), cor azul, placa OIC-1393, que saiu da pista e desceu a ribanceira. O condutor teve morte imediata.  

 rabecão da Policia Forense já está no local para encaminhar o corpo para necropsia



Véspera e dia de Natal são marcados por dois homicídios à bala em Juazeiro do Norte

Na tarde dessa terça-feira (24), um homem identificado apenas como Cicinho foi executado com diversos tiros de pistola calibre 380. Ele trabalhava como verdureiro e já tinha envolvimento com o tráfico de drogas, segundo testemunhas.

De acordo com informações da Polícia Militar, Cicinho foi abordado por dois homens em uma motocicleta - de placas não anotadas - no cruzamento da Avenida José Bezerra com Rua Maria Arlete Ribeiro Cruz, bairro Pio XII. O garupeiro teria sacado a pistola e efetuado vários disparos contra a vítima que ainda chegou a ser socorrida por populares ao Hospital Regional do Cariri (HRC), no entanto, morreu instantes depois, devido a gravidade dos ferimentos.
                              
Assim como na véspera de Natal, o dia 25 também foi marcado com violência em Juazeiro do Norte. Demontier Batista da Silva, de 28 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (25), na Rua Vila Dom Bosco, bairro Santa Tereza. Apesar da referencia à santa, a localidade é conhecida no meio policial como “Faixa de Gaza”.
Segundo a polícia, a vítima possivelmente trafegava em uma motocicleta Honda Fan preta de placa NVA – 5683 (inscrição de Juazeiro do Norte) quando foi surpreendido por um homem que chegara em outra moto já efetuando os disparos com uma pistola calibre 380.

Demontier recebeu vários tiros, a maioria na região da cabeça, e tombou sem vida. O executor fugiu em seguida. A polícia tentou colher maiores informações no local do crime, no entanto, a população – como de costume – adotou a “lei do silêncio” e ninguém quis se pronunciar. A vitima já tinha várias passagens pela policia.


Dupla é presa portando revólver em Juazeiro do Norte
               
Dois jovens foram presos na tarde desta quarta-feira (25) ao serem flagrados portando um revólver calibre 38 desmuniciado. Policias da Força Tática de Apoio (FTA) realizavam rondas rotineiras pelo Bairro João Cabral quando suspeitaram a atitude da dupla que trafegava em uma motocicleta YBR de cor vermelha e placa OCL-8777, inscrição de Juazeiro do Norte-CE.
Chegando na Rua Perpetuo Carneiro da Cunha, os militares ordenaram os jovens à parar e, mediante revista, encontraram a arma com João Bosco de Sousa, de 25 anos. Seu parceiro, José Carlos da Silva Ferreira, de 21 anos, que já possui passagens pela polícia por furto, também foi preso e ambos conduzidos à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

SATURAÇÃO RONDA

Das oito e trinta às dez horas de ontem policiais do ronda abordaram 23 pessoas 04 motos e 01 carro, sendo um veiculo recolhido. A saturação ocorreu nos bairros Muriti, Vila Alta, e Seminário. Já das quinze às dezessete horas foram abordadas 20 pessoas e 04 motos sem alteração nos bairros Centro, Alto da Penha e Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário