RÁDIO AMBRÓSIO PUBLICIDADES

blog

blog

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Município do Crato integra novo mapa do turismo cearense

Resultado de imagem para fotos Turismo do Conselho de Desenvolvimento Econômico
O Supervisor de Turismo do Conselho de Desenvolvimento Econômico e sustentável do Crato Allan Bastos esteve presente na Homologação da Regionalização do Turismo no Ceará, realizada ontem, 13 de julho na Assembleia Legislativa, em Fortaleza.
O mapa do turismo do Ceará mudou. O estado reduziu de 62 para 59 o número de municípios participantes de suas 12 regiões turísticas. O levantamento foi divulgado pelo Ministério do Turismo, em Brasília. Em todo o país, foram identificados 2.175 municípios em 291 regiões turísticas.
Esse mapeamento dos municípios permite direcionamento mais eficaz das políticas do setor.
Na região do Cariri, além do Crato, estão no novo mapa do turismo cearense, as cidades: Assaré, Barbalha, Brejo Santo Juazeiro do Norte, Missão Velha, Nova Olinda e Santana do Cariri.
Cada município inscrito teve que passar por critérios como ter uma governança municipal, que no caso do Crato é um Conselho e ter o decreto do Prefeito Municipal aderindo ao novo mapa turístico do Estado do Ceará. Uma das premissas do chefe do executivo cratense, Zé Ailton Brasil é trabalhar com projetos que possam disponibilizar meios para desenvolver as potencialidades do turismo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário