sábado, 27 de fevereiro de 2021

Homem baleado em Crato morre no HRC em Juazeiro do Norte

Anilson foi baleado perto de sua casa na Rua Zefa do Cajueiro (Bairro Vila Lobo) em Crato (Foto: Reprodução/Google Street View)

Nem completou dez dias e um novo homicídio foi registrado em Crato novamente no bairro Vila Lobo. O servente de pedreiro José Anilson da Silva, que completou 50 anos dois antes de ser baleado, morreu nesta sexta-feira (26), num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele morava na Rua Zefa do Cajueiro do Conjunto Novo Horizonte (Bairro Vila Lobo) em Crato e foi lesionado a tiros perto de sua casa por volta das 21h30min do dia 7 de fevereiro.

O mesmo respondia procedimentos por contravenção penal, além de ameaçar uma mulher e praticar crime de injúria contra outra. Em abril de 2011 Anilson proferiu ameaças contra Renato Temoteo dos Santos e, em novembro de 2014, foi vítima de uma tentativa de homicídio. O procedimento constante no Site do Tribunal de Justiça do Ceará não aponta indiciados desse atentado.

Este foi o quarto homicídio do mês de fevereiro em Crato ou a mesma quantidade na comparação com Juazeiro e o décimo do ano naquele município. O último tinha acontecido no dia 17 de fevereiro quando o ciclista José Flaviano Feitosa Nunes, de 47 anos, o “Vela”, morreu no Hospital São Camilo de Crato. Ele residia na Rua Sagrada Família no centro de Crato e, dia 8 de fevereiro, foi espancado por ladrões que roubaram sua bicicleta no bairro Vila Lobo.

Esta semana quatro homicídios foram registrados na região do Cariri, incluindo José Anilson. Os anteriores foram:

SEGUNDA-FEIRA (22)
Antonio Rivio Ferreira Nobre Junior, de 19 anos, o “Júnior Magrão”, tiros em Aurora

QUARTA-FEIRA (24)
João Antonio de Sousa Neto, de 43 anos, morto a tiros em Barro

QUINTA-FEIRA (25)
Nicásio Santana da Silva, de 20 anos, morto a tiros em Juazeiro

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário