quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Entrega de casas do MCMV em Juazeiro passa de uma ano de atraso

Os contemplados com o programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Juazeiro do Norte devem realizar um protesto por conta do atraso na entrega das residências. A manifestação está prevista para a manhã desta quinta-feira (27) no Bairro Betolândia, em frente aos residenciais ‘São Sebastião I e II’.

De acordo com os futuros moradores, desde julho de 2015 as casas estão para ser entregue, mas desde então a entrega vem sendo protelada e a obra não chega a uma conclusão. As justificativas para o atraso das obras são as mais diversas, mas o equipamento permanece sem perspectivas para ser entregue, conforme os manifestantes.

De acordo com o secretário da cidade do município, Silva Lima, a demora da entrega das residências ocorreu por conta da execução do projeto de saneamento básico que estava sendo executado pela Cagece (Companhia de Água e Esgoto do Ceará). Conforme destacou, a complexidade do projeto foi o que provocou a demora já que o saneamento conta com estação elevatória além de outras funções para garantir um funcionamento com excelência.

Ainda segundo o secretário, a entrega das 781 residências está prevista para o mês de novembro. A expectativa agora dependa do fechamento de uma data entre o ministério das cidades e a Caixa Econômica Federal para que a solenidade ocorra.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário