segunda-feira, 2 de junho de 2014

CARAVANAS DO PT - IDEIAS PARA O CEARÁ SE REUNIU NO CARIRI


Mesa solene no auditório da Rádio Educadora

O Encontro Regional do Partido dos Trabalhadores neste sábado, dia 31 de maio, no auditório da Rádio Educadora, em Crato deixou muito claro quais serão as duas principais bandeiras de luta para os militantes da sigla, no estado do Ceará, para eleições deste ano; O projeto da reeleição da Presidenta Dilma Rousseff é a locomotiva que puxará os vagões do trem vermelho. O outra causa que envolverá os petistas de corpo e alma é a defesa da candidatura do Deputado Federal José Nobre Guimarães ao Senado da República e após sua homologação, a luta pela sua eleição. 
o racha na base aliada no Ceará com a possibilidade concreta de duas candidaturas, a do Senador Eunício Oliveira - PMDB e a indicada pelo Governador Cid Ferreira Gomes - PROS tem gerado preocupação no PT nacional que não está conseguindo um entendimento e ver a hora de decidir qual será o seu lado chegar. 

Deputado Federal José Nobre Guimarães, Pedro Lobo - Presidente do Diretório Municipal do PT do Crato e o Deputado Estadual Camilo Santana

Grande multidão lotou o auditório da Educadora

Deputado Federal José Guimarães(PT) e Pedro Lobo - Presidente do Diretório Municipal do PT do Crato
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário