sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Um morre e outro fica gravemente ferido após moto colidir com caminhão na zona rural de Missão Velha


Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após uma moto Honda Pop 100, vermelha, ano/modelo 2008/2009, placa HXI 5151, inscrição de Missão Velha/CE colidir com caminhão GM/Chevrolet D6803, verde, ano/modelo 1997,  de placa MVL 2237 Xambioa/TO no início da noite desta terça-feira (11). O acidente aconteceu na comunidade de Sítio Coqueiro, zona rural de Missão Velha, por voltas das 18h30mmin.

A Polícia Militar informou que o agricultor, João Silva Santos, 23 anos dirigia a motocicleta levando como garupeiro o seu irmão Cicero Patricio Santos, 17 anos, com destino a sua residia no Sítio Coqueiro quando veio a bater na traseira o caminhão que estava parado na estrada. Com o impacto da colisão os dois vieram a cair ao solo tendo João a falecer no local e Cícero ser socorrido por populares até o hospital em carro particular. A policia foi avisada do ocorrido e compareceu ao local colhendo os dados e isolando a área  até a chegada da equipe da Perícia forense que fez o traslado do corpo para ser necropsiado.

Roubo de celular:

Barbalha - Ontem por volta das 19h50min, na Rua dos Cariris, próximo ao Banco do Nordeste, centro,  de Barbalha foram vítimas de roubo  adolescentes Anny Caroline Ferreira Simplício, 17 anos, e Joyce Eveliane Pereira dos Santos,ambas de 17 anos. As duas informaram a polícia que foram surpreendidas por um homem desconhecido numa moto de cor verde e placa não anotada, de capacete preto, trajando camisa vermelha, aparentando ter 20 anos, o qual subtraiu aparelhos de telefonia celular e fugiu em direção da praça da estação. A RD 1231 (Cabo Murilo e soldado ítalo) foi ao local e constataram o fato, que foram feitas diligências, porém sem êxito.


FOTO: ILUSTRAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário