quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Vereador Pedro Lobo faz avaliação do ano, comemora resultados e fala de projetos para o Crato


O vereador, presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Crato e suplente de deputado estadual falou sobre vários temas, principalmente em relação ao resultado das últimas eleições para o Crato e o trabalho incansável e de parcerias, na busca de recursos para implementação no município de políticas públicas no campo e na cidade, além de implantação de equipamentos, nas áreas de saúde, urbanização e esporte.

Pedro Lobo destacou também projetos realizados em parceria com a gestão municipal que tem a frente o prefeito Zé Aílton Brasil.


Eleições 2018: resultado no Crato

Pedro Lobo afirmou que este ano foi marcado por muitas disputas. ‘’Para o Crato, do ponto de vista eleitoral,  foi um ano positivo com destaque para a reeleição do governador Camilo Santana que é da cidade do Crato e que obteve 85% dos votos no município. 

A boa votação do candidato do PT, Fernando Haddad, deputado federal reeleito, José Guimarães e a sua própria votação, na eleição para deputado estadual, onde só no Crato conseguiu mais de 5 mil votos e um total geral de mais 10 mil votos que lhe deu a 3ª suplência, é avaliado pelo vereador petista como positivo.

Ele ainda destacou o resultado para o partido a nível federal, onde o PT  conseguiu fazer a maior bancada na Câmara dos Deputados com um total de 56 deputados e 4 governadores de estado eleitos.


Sobre seu mandato de vereador na Câmara do Crato

O vereador Pedro Lobo afirmou que vai continuar trabalhando junto ás comunidades, discutindo, debatendo, além de manter uma agenda de visitas aos bairros e ás comunidades rurais, em defesa dos interesses do povo do Crato.  “As articulações vão continuar, principalmente junto ao deputado federal, José Guimarães, em Brasília, bem como ás universidades e instituições, como a visita que fiz ao Rio Grande Sul com o propósito de manter intercâmbio, onde conheci a escola de agricultura familiar e agora vamos lutar para instalar uma no município do Crato, disse Pedro Lobo.

“Vamos desenvolver projetos  de cooperativismo, projeto de inclusão produtiva, associativismo, habitação rural, abastecimento d’água e tudo que promova o desenvolvimento das famílias trabalhadoras e de baixa renda do Crato’, ressaltou o vereador.   


Sobre projetos em parceria com a gestão municipal


Pedro Lobo informou que será dada, em breve, a Ordem de Serviço da Unidade Básica do Bairro Muriti, onde tem a sua participação, através de uma emenda conseguida junto ao deputado estadual, Dr. Santana (PT);

Será feita a reforma do posto de saúde do Sítio São José;

O vereador afirmou que está trabalhando junto com o prefeito Zé Aílton Brasil para contemplar a comunidade do Barro Branco com um posto de saúde.

Pedro Lobo informou que muitas ruas que estão sendo calçadas em Crato, principalmente no bairros Muriti e São José, são frutos de emendas parlamentares garantidas pelo deputado federal José Guimarães, e que dão a condição para que o prefeito Zé Aílton tenha os recursos necessários para que possa realizar o projeto.

Quadra Poliesportiva

“Está sendo construída uma quadra no Sítio São José e será construída uma quadra poliesportiva no Bairro Novo Horizonte, próximo ao Grangeiro, com emendas do deputado José Guimarães, afirmou Pedro Lobo.

O vereador Pedro Lobo concluiu a entrevista ressaltando que vai continuar trabalhando junto com o governador Camilo Santana e do deputado federal José Guimarães para em parceria com a administração municipal continuar trabalhando pelo povo da cidade do Crato.  Blog do Marcus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário