sábado, 23 de agosto de 2014

Coligação de Camilo Santana comemora apoio de 41 prefeitos






Quarenta e um prefeitos cearenses marcaram presença na primeira semana de encontros regionais de lideranças da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, dos candidatos Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice) e Mauro Filho (senador). A terceira edição do seminário foi realizada nesta quinta-feira (21/8) em Russas, no Vale do Jaguaribe, e contou com a presença do ex-ministro e atual secretário da Saúde do Estado, Ciro Gomes, além de 12 prefeitos de municípios da região. No total, mais de 5 mil pessoas participaram dos eventos - os dois primeiros aconteceram em Maracanaú e Crateús.

“Minha primeira palavra é de gratidão a todos vocês dessa maravilhosa região. Essa aqui é uma reunião para preparar todo mundo para o debate. Precisamos seguir com esse projeto que tanto fez pelo nosso estado nos últimos anos”, afirmou Ciro Gomes, às pessoas que lotaram a Associação Cultural de Russas. O secretário falou ainda sobre a construção do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe. “O hospital vai ficar em um lugar que seja central para todo mundo da região, que é no triângulo da BR-116. Isso será feito de acordo com estudos dos técnicos”, disse Ciro. 

Durante o seminário, o prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte (DEM), destacou o apoio à coligação “Para o Ceará seguir mudando”.  “Hoje fui surpreendido por um radialista que disse que eu havia mudado de lado. Estou aqui muito tranquilo para dizer que estou com Camilo. Vamos todos trabalhar juntos pelo crescimento da nossa região”, citou. “Estamos aqui com o candidato que merece o voto de confiança de todos”, disse Paulo Duarte.

Prefeitos
Além de Paulo Duarte (Limoeiro do Norte), outros 11 prefeitos compareceram ao seminário regional: Raimundo Bessa (Quixeré), José Abner (Jaguaribe), Francisco Nilson (Palhano), Ivan Silvério (Aracati), João Hudson (Quixadá), José Marcondes (Tabuleiro do Norte), Ila Pinheiro (Jaguaretama), Ana Teresa (Jaguaruana), Aninha do Kito (Fortim), Juarez Tavares (Iracema) e Acácio Chaves (São João do Jaguaribe).

* Com informações da coligação "Para o Ceará Seguir Mudando

Nenhum comentário:

Postar um comentário