sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Tasso promete campanha sem ofensas

Em discurso feito nesta quinta-feira, 31, o candidato ao senado Tasso Jereissati (PSDB) assumiu compromisso com o povo cearense de respeitá-lo através de uma campanha sem ofensas e sim com propostas. “Eu quero fazer um compromisso junto com Eunício, o compromisso da gente respeitar o povo do Ceará. Em nome desse compromisso queremos dizer que nessa campanha não vamos sair xingando, nem ofendendo, nem batendo boca com ninguém. O povo não quer baixaria, o povo quer proposta”, disse.

A declaração de Tasso foi ovacionada pelas centenas de pessoas que acompanhavam a inauguração oficial do comitê dos candidatos da coligação "Ceará de Todos". Além do candidato ao Senado, o candidato ao Governo, Eunício Oliveira (PMDB), esteve presente ao evento junto de diversos outros candidatos da coligação.

“Assumimos um compromisso de só falar em público com o povo do Ceará, não partiremos para xingamentos, iremos respeitá-los”, enfatizou o candidato tucano.
De acordo com Tasso, o sentido da candidatura é de discutir os problemas que o Estado atualmente enfrenta. “Só tem sentido estarmos aqui se for pra falar de saúde, vamos discutir porque a qualidade da saúde é tão ruim. Nós vamos e queremos discutir sobre segurança, por qual razão não podemos sair de um quarteirão pro outro”, afirmou.

Nesta sexta-feira, Tasso Jereissati inicia sua campanha na região do Vale do Juaguaribe visitando o município de Russas. À noite, o candidato do PSDB estará em Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário