segunda-feira, 1 de março de 2021

Melhorias em ruas que dão acesso à Avenida Hermes Parahyba e construção de drenagem em parte da Avenida Padre Cícero são solicitados pelo vereador Thiago Esmeraldo


O vereador Thiago Esmeraldo apresentou requerimento em sessão da Câmara Municipal, no último dia 23 de fevereiro, solicitando à gestão municipal melhorias do acesso às ruas perpendiculares à Avenida Hermes Parahyba, que liga o bairro Lameiro ao Grangeiro. 


A via foi entregue pelo município recentemente, mas as ruas que dão acesso a avenida, precisam de uma atenção maior da Secretaria Municipal de Infraestrutura, por conta das dificuldades para trafegar.


Ainda sobre infraestrutura, Thiago também encaminhou ofício ao prefeito Zé Ailton, ao secretário ítalo Samuel e ao deputado federal José Guimarães, solicitando a drenagem da Avenida Padre Cícero, desde o Centro de Convenções do Cariri, no bairro Muriti, até o limite entre os municípios de Crato e Juazeiro.


Segundo o parlamentar, a drenagem "irá melhorar o acesso ao sítio São José nas avenidas Geraldo Melo, José Tomás e José Soares".

Nenhum comentário:

Postar um comentário