segunda-feira, 25 de novembro de 2013



Assalto à mão armada seguido de lesão corporal à bala na zona rural do município de Santana do Cariri

 Por Volta das 00h20, de hoje nas proximidades do “Bar do Léo”, no Sítio Mororó, município de Santana do Cariri, foram vitimas de assalto a mão armada seguido de lesão corporal a bala, CICERO ADEVALDO ARAÚJO CORDEIRO, natural de Crato, residente  na cidade de Nova Olinda, sua  esposa MARIA FERREIRA ALVES,  natural de Juazeiro do Norte,  residente em nova Olinda e a vítima atingida por disparo de arma de fogo JULIANA FERREIRA ALVES, natural de Juazeiro do Norte 21 anos, residente também em Nova Olinda. O fato se deu quando as vitimas se transportavam em uma motocicleta para esta cidade, vindos de Nova Olinda, e foram seguidos por outra motocicleta, que ao emparelhar com a da vítima anunciou o assalto, o garupeiro efetuou um disparou que atingiu a cabeça de  JULIANA, a qual veio a cair da moto; as demais vitimas foram abordas por dois homens, que lhe furtaram  a quantia de R$ 380,00 (trezentos e oitenta) reais e um celular, em seguida os assaltantes retornaram em direção a cidade de Nova Olinda-CE, em uma moto YBR, de cor vinho, que não teve as placas anotadas,  JULIANA, foi socorrida para o hospital da cidade de Nova Olinda, em seguida encaminhada para a cidade de Barbalha.



Destaques policiais em Juazeiro do Norte;


Mulher é lesionada a faca no Bairro João Cabral em Juazeiro do Norte
        
Por volta de 1h55m de hoje na Rua Osana Pereira numero 220, bairro João Cabral, foi vitima de lesão corporal a faca a jovem R M T S, 18 anos, residência acima citada, a qual foi lesionada com um golpe de faca na altura do tórax pelo seu companheiro que evadiu-se do local . Após realizarem diligências na área, policiais do Ronda  conseguiram efetuar a prisão do acusado, identificado como VANDERLEY ALVES DA SILVA, 39 anos , residente na rua acima citada. O infrator fora conduzido a vigésima DRPC, já a vitima fora conduzida por populares ao Hospital Regional do Cariri onde seu estado de saúde é grave.


Homem é lesionado a bala no Bairro Antonio Vieira em Juazeiro do Norte

         Por volta das 20h25min, deste domingo dera entrada no Hospital Regional do Cariri-HRC, vítima de lesão corporal à bala, na face, a pessoa de R C DE OLIVEIRA, 33 anos, residente no bairro Antonio Vieira. O fato ocorreu na Rua Francisco Samuel Barbosa cruzamento com José Caetano, bairro Antonio Vieira, quando a vítima fora abordada por dois indivíduos, identificados por “Dudu” e “Felipe”, que transitavam em uma motoneta cinquentinha, de cor vermelha, sem placa, os quais passaram atirando em sua direção e fugiram em seguida por destino incerto. Consulta ao Sistema de Informação Policial-SIP, constatou que a vítima responde à inquérito policial por posse irregular de arma de fogo.


Homem é preso por porte ilegal de munições e tentativa de homicídio em Juazeiro do Norte


         Por volta das 21h34min, na Rua Dom Bosco, numero 70, bairro Santa Teresa, em Juazeiro do Norte após ouvirem disparos de arma de fogo, a policia prendeu FRANCISCO WEDSON CRISPIM DOS SANTOS, 24 anos, vulgo “Buiú”, residente na Travessa São Damião,  numero 07, Bairro  Sana Teresa, que portava dois cartuchos intactos, calibre 38 CBC, porém, a arma não fora encontrada. A vitima dos disparos A A S, 26 anos, residente no bairro Centro, acusa o Buiú de sacar uma arma de fogo e efetuar disparos em sua direção, sem alvejá-lo. Vítima e acusado, foram conduzidos à 20ª DRPC, Consulta ao Sistema de Informação Policial-SIP, constatou que o acusado responde à inquéritos policiais por:  Roubos, receptação, furto e uso de entorpecente.


Carro capota no Posto Palmeiral após soltar a roda traseira

 Por volta de 02 hrs 20min deste Domingo policiais do Ronda estavam trafegando nas proximidades do posto Palmeiral quando se depararam com um acidente de transito, no qual o condutor do veiculo Gol de cor branca e Placas HVQ-0118 o Senhor Francisco de Assis Matias da Silva 33 residente na Rua 18 de Novembro N°51 Bairro Seminário, informou que a roda traseira direita do seu veiculo Havia se soltado consequentemente,o mesmo perdeu o controle do veiculo e capotou, causando danos matérias e lesões leves em duas pessoas,  Elisabete da Silva, e Edilberto Flor da Silva, Sendo elas Socorridas e conduzidas ao Hospital São Francisco por populares, Em virtude de não ser possível o deslocamento da Policia Rodoviária Estadual até o local.

Saturação Ronda

Das vinte as vinte e uma e trinta deste Domingo policiais do Ronda abordaram 19 pessoas e 06 carros sem alteração nos Bairos Centro, caixa d’água e Granjeiro. Já da zero hora e trinta minutos de hoje a uma e trinta foram abordadas 11 pessoas 03 motos e 01 carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário