terça-feira, 9 de junho de 2015

Licença de Laís Nunes será votado na quinta, dia 11.Santana será convocado logo em seguida

Deputada Laís Nunes ganhou bebê no início do mês. (Foto: Flávio Pinto)

Finalmente, o Departamento Legislativo da Assembleia agendou para a próxima quinta-feira, dia 11 de junho, a votação da licença maternidade da deputada Laís Nunes (Pros). A parlamentar ganhou bebê no início deste mês de maio e ainda estava impossibilitada de pedir licença-maternidade porque a Constituição Cearense não previa esse tipo de licença para as deputadas. O projeto alterando a constituição, no entanto, foi votado e aprovado no dia 5 passado na Assembleia.
Laís Nunes terá direito a entrar de licença por quatro meses, podendo ser ampliado em mais dois. Em seu lugar assumirá a vaga o ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Dr. Santana Neto (PT), que ocupa a quinta suplência da coligação que elegeu o governador Camilo Santana. Já assumiram mandados os suplentes: Fernando Hugo (SD), Professor Teodoro (PSD) , Leonardo Pinheiro (PSD) e Rachel Marques (PT).
Depois de Dr. Santana, a vez de ser convocado para asumir cadeira na Assembleia será do suplente Sineval Roque (Pros). Roque pode assumit ainda este mês em substituição a vice-presidente da mesa diretora, deputado Tin Gomes (Pros), que deve ser convidado para assumir cargo no executivo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário