segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Curtas do Esporte



 
Titular pela segunda vez consecutiva, Neymar ajudou Messi a marcar um hat-trick (três gols) na vitória apertada do Barcelona sobre o Valencia por 3 a 2, neste sábado, no estádio Mestalla, pela terceira rodada do Espanhol. Apesar de passar em branco e levar mais um cartão amarelo, o brasileiro deu passe para o terceiro gol do argentino.

O Milan acertou neste domingo com o Real Madrid a contratação do meia-atacante brasileiro Kaká, de 31 anos.  O clube italiano, contudo, ainda não anunciou oficialmente a negociação.

O São Paulo empatou com o Botafogo por 0 a 0 na tarde deste domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, e continuou em penúltimo lugar da tabela de classificação. Com o resultado, o time soma 15 pontos --o primeiro time fora da zona da degola é o Fluminense com 18 pontos.

Com dois gols de Alexandre Pato, o Corinthians não tomou conhecimento do Flamengo e goleou o rival por 4 a 0, no Pacaembu, neste domingo, dia do 103º aniversário do clube alvinegro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.



O Cruzeiro abriu vantagem na primeira colocação do Campeonato Brasileiro ao superar o Vasco por 5 a 3, no Mineirão.


Com um gol de Marcel, o Criciúma derrotou o Vitória por 1 a 0 neste domingo, no Barradão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e abriu distância para a zona de rebaixamento.


O Brasil encerrou a sua participação no Mundial de judô do Rio de Janeiro com mais um pódio. Apesar da derrota na final para a equipe do Japão por 3 a 2, as meninas do Brasil conquistaram uma medalha de Prata,  inédita para o país.

A seleção brasileira feminina de vôlei conquistou neste domingo o seu nono título do Grand Prix. A campanha irretocável na fase final, disputada em Sapporo, no Japão, foi selada com uma vitória arrasadora sobre a China por 3 sets a 0

O Fortaleza continua sem vencer fora de casa na Série C após a Copa das Confederações. Ontem, diante do CRB no Rei Pelé, em Maceió (AL) o time orientado por Luiz Carlos Martins foi derrotado por 2 a 0, perdendo a liderança do Grupo A.


O Icasa vive o seu melhor momento na Série B do Campeonato Brasileiro, com quatro vitórias seguidas. A última delas foi o triunfo por 2 a 1 sobre a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, quebrando tabu de nove meses da equipe da casa sem perder em seus domínios. 
Enfrentando grandes dificuldades para retornar a Juazeiro do Norte, o Icasa jogou com em Chapecó (SC) no sábado às 16h20 e ficou perambulando em conexões até em Juazeiro apenas na madrugada de hoje. 
"Foram quase 10 horas de conexões e o elenco está bastante cansado", explicou o gerente Fred Gomes. O próximo jogo do Verdão será amanhã, às 19h30, no Romeirão, contra o Paraná.  
O goleiro João Ricardo recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário