quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Valorizar atletas, desportistas e instituições esportivas; secretário Henrily Renner pretende resgatar a tradição esportiva do Crato


Quem tem demostrado muito empenho em seu novo desafio é o secretário de esportes do município do Crato Henrily Renner. 

Em sua participação como entrevistado do Jornal da Educadora desta terça-feira, dia 26 de janeiro na Rádio educadora do Cariri FM 102,1, ele falou sobre a tradição esportiva do município e valores muitas vezes desconhecidos. Além de divulgar algumas ações organizacionais que estão sendo desenvolvidas na secretaria de esportes do município e entre elas o chamamento que está sendo feito pela sua pasta para mapear e ao mesmo tempo, bater um papo, onde vai ouvir sugestões e colocar a secretaria de esporte do município mais perto dos atletas e praticantes das várias modalidades esportivas. 


Com isso o secretário pretende dar visibilidade aos talentos esportivos, valorizar os que se destacam levando e divulgando o município nas mais variadas competições, além de incentivar o aparecimento de novos talentos e motivar a população de uma maneira em geral a praticar esportes e fazer exercícios físicos como ferramenta de prevenção e cuidado com a própria saúde. 

“A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEJU) convida para um bate papo sobre projetos relacionados a ações que envolvem atividades esportivas, inclusão social e qualidade de vida. O Secretário Henrily Renner informa a SEJU estará organizando o agendamento desses encontros.

Entidades ou grupos que trabalhem com:

Futebol, Futsal, handebol, ‍Basquete, jogos de Mesa / Tabuleiro, ‍Esporte de Aventura, ‍Ciclismo, Corrida de Rua / Pedestrianismo, Artes Marciais, ‍Associações, ligas e Etc.

Ele pede para entrarem em contato pelo telefone – 88 999285780 Falar com Ramon Brito.

Por Blog do Fábio Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário