quarta-feira, 21 de maio de 2014



Rapaz morto domingo em Juazeiro havia matado funcionaria do shopping durante um assalto  2008

 Cícero Hermesson de Lima Rodrigues, de 22 anos, apelidado por “Psicopata” morto na tarde de domingo (18) em Juazeiro do Norte, era um dos envolvidos no crime de latrocínio contra a comerciária Raimunda Monteiro de Lima, de 36 anos, a Raimundinha, ela trabalhava em um restaurante na praça de alimentação do Cariri  Garden Shopping . O outro comparsa de psicopata, Rogério Ferreira Nunes, de 27 anos, já tinha sido assassinado no dia 28 de março do ano passado.
  No dia 28 de dezembro de 2008 Raimundinha  seguia para o trabalho a pé entre o shopping e o ginásio poliesportivo quando foi abordada pelos dois rapazes em uma bicicleta os quais lhe tomaram a bolsa e ainda a alvejaram com um tiro na cabeça. O crime aconteceu numa tarde de sábado. Uma das câmeras do circuito interno gravou o momento da ação da dupla. Raimundinha morreu no dia 31 de dezembro em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha, a mesma data em que “Psicopata”, com apenas 17 anos de idade, era posto em liberdade. Ao ser apreendido no dia do crime, ele confessou junto com Rogério, que ficou preso por pouco tempo.
Eles foram localizados com a bolsa da vítima e o revólver calibre 38 com duas cápsulas, sendo que uma delas não detonou porque "bateu catolé" e a outra estava deflagrada.
Dia 28 de março de 2013, Rogério foi morto aos 27 anos quando jogava sinuca com amigos em um bar no cruzamento das ruas Joaquim Figueiredo e Valdomiro Marçal ( BairroTriângulo). Dois homens chegaram em uma moto mandando parar o jogo e um deles olhou na cara de Rogério, sacou um revólver e passou a atirar. Já na tarde do último domingo, “Psicopata” ia para casa na Rua Manoel Tavares Lopes (Frei Damião) quando foi alvejado com seis tiros por dois homens em uma moto, sendo a maioria nas costas.



HOMEM É PRESO POR DANO E AMEAÇA NO BAIRRO MURITI

Por volta das 17h35, desta terça policiais do Ronda foram acionados, via CIOPS, para uma ocorrência na Rua Cícero Lobo, Bairro Muriti. No local, a vitima Maria Neide Leandro da Silva, 32 anos, informou que o acusado Fábio Pereira, 38 anos, residente na Rua Cícero Lobo, numero 157, no referido endereço, havia apedrejado uma residência bem como ameaçado a vitima, quando o acusado foi abordado confessou o fato para a composição policial, dessa forma, foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido até a delegacia.


MÃE TENTA INTERVIR EM BRIGA DE FILHO COM A ESPOSA E SAI LESIONADA A FACA NO BAIRRO PIMENTA

Por volta das 20h00, desta terça o Ronda foi acionado, para verificar a entrada de uma pessoa lesionada a faca no hospital São Francisco. Chegando ao local, foi constatado que a vitima se tratava de Luiza Macêdo de Morais Santos, 52 anos, residente na rua nossa senhora da Penha, esta informou que foi intervir em uma briga entre seu filho e a esposa e acabou ferida na mão direita. A vitima informou ainda que ao ver seu filho com uma faca tentou tomar ela da mão do acusado momento em que ele puxou a faca vindo a ferir sua mãe com um corte na mão. O acusado trata-se de Mauro Cezar de Morais, residente na rua nossa senhora da Penha. A vitima informou que não sabia do paradeiro do acusado. Feitas diligências, porém sem êxito na captura do mesmo.


HOMEM AMEAÇA EX-COMPANHEIRA E É PRESO NO BAIRRO SEMINÁRIO

Por volta das 21h00, desta terça quando o Ronda , passava no cruzamento das Avenidas Lavras da Mangabeira, com travessa Icó, ocasião na qual a composição foi acionada por uma pessoa, a qual informou que estava havendo uma discussão entre um casal, na residência localizada na Travessa Icó, numero 451. No local, a composição encontrou a senhora Verônica da Silva Santos, 24 anos, residente no referido endereço narrou ter sido vitima de ameaça praticada pelo seu ex-companheiro José Calixto da Silva, 32 anos, residente na rua coronel Luiz Teixeira, numero 1787, Bairro Seminário, e disse que queria representar contra ele. Logo em seguida, chegou uma testemunha que confirmou as ameaças. O autor foi localizado, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a DRPC. Por ocasião da prisão, o autor ameaçou novamente a vitima na presença dos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário