terça-feira, 25 de agosto de 2015

Carro capota e mata ajudante de pedreiro de 18 anos de idade na BR 116.


Um capotamento de veiculo com vítima fatal foi registrado pela policia de Brejo Santo(CE), por volta das 12h30, desta segunda-feira (24)  a altura do KM 497, da BR 116 no Sítio Barreiro Preto.  O ajudante de pedreiro, Rafael Moreira de Sousa,  18 anos, que residia no Sítio Cajueiro, zona rural de Abaiara(CE) viajava como passageiro de um veículo I/Fiat Siena EL 1.4 Flex, ano 2013, placa OUT-8333, de cor azul que capotou em um trecho esburacado da rodovia federal.

O automóvel era dirigido pelo tio da vítima,Francisco Moreira dos Santos, 36 anos, residente no  mesmo Sítio em que o sobrinho morava.  A polícia militar compareceu ao local do acidente através da patrulha RP-2393, composta pelo Sargento Oliveira, Soldados Nunes Leandro, e Benvenuto e fez a condução do motorista do veiculo envolvendo no ocorrido até a 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo  onde o mesmo foi autuado no artigo 302 do CTB e depois  recolhido a cadeia pública daquela município onde ficou a disposição da justiça.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19816/b.jpg

Se condenado  Francisco Moreira por deverá vir a cumpri pena de  detenção, de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19816/a.jpg

O corpo do jovem foi trasladado pelo rabecão para exame cadavérico no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Medico legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte para posterior liberação para sepultamento.

 


FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário