terça-feira, 11 de agosto de 2015

No Ceará, mãe e filho são libertados após quase um ano de cárcere

Uma mulher e o bebê dela, de apenas 11 meses, foram libertados na noite de domingo (9) após passarem cerca de um ano em cárcere privado em um sítio no município de Aquiraz, a 32 km de Fortaleza. Os dois foram resgatados após uma denúncia anônima à Polícia Militar (PM). Mãe o filho poderem voltar para casa, no Rio Grande do Norte, após receberem doações em dinheiro dos policiais.
Segundo a PM, a denúncia ocorreu na noite de domingo. Os policiais chegaram ao sítio por volta de 23 h. Inicialmente, ninguém foi encontrado no local, mas ouviram gritos vindo da casa anexa, onde o caseiro e a família viviam. Os gritos eram da mulher que afirmava sofrer maus tratos por parte do marido e estar presa há quase um ano. Ainda conforme os policiais, ela apresentava hematomas e cicatrizes pelo corpo.
Mãe e o filho foram levados para a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência. Sem ter para onde ir ou dinheiro, a mulher teve uma passagem comprada pelos policiais para Natal (RN), onde parentes delas residem. O homem suspeito de manter a família em cárcere está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário