domingo, 29 de setembro de 2019

Jovem morto a tiros em Crato e seu irmão saiu baleado no Beco do Cachimbo



Um homicídio e um crime de lesão corporal foram registrados na madrugada deste domingo na área central de Crato. Os crimes aconteceram por volta das duas horas, na Rua Sagrada Família mais precisamente no chamado “Beco do Cachimbo” no centro da cidade. Gabriel Félix de Melo, de 21 anos, que ali residia, conversava com dois desconhecidos quando surgiu uma discussão.

Um deles sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos que causaram a morte de Gabriel no local. Este se fazia acompanhar do irmão Francisco Félix de Melo atingido por disparos nas nádegas e no abdômen o qual terminou socorrido ao hospital. Gabriel não tinha passagens pela polícia, mas existiam suspeitas de envolvimento dos dois com crimes em Farias Brito.

Este foi o segundo o segundo homicídio do mês de setembro em Crato e o 16º do ano no município. O outro tinha acontecido na noite de quinta-feira (26) quando Antonio José Barbosa da Silva, de 23 anos, o “Boca”, foi morto a tiros dentro de sua casa na Rua Joana Darc Gomes Dantas perto do Colégio Polivalente (Bairro Seminário) em Crato por Wanderson da Silva Aguiar, de 21 anos. Ele tinha várias passagens pela polícia e o crime terminou atribuído a uma briga de facções criminosas.           Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário