quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Prefeitura de Juazeiro divulga nota sobre o cumprimento de prazos do concurso público

(Foto: Hélio Filho)

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte divulgou uma nota na tarde desta quinta-feira, dia 26, informando que os prazos do edital do concurso público, estabelecidos pela Universidade Federal do Ceará (UFC), por meio do Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede), estão sendo cumpridos.

Conforme a organização do certame, na última quarta-feira, dia 25, foram divulgados os resultados das provas objetivas NP1 e NP2, dos candidatos aos cargos de Procurador e Procurador Autárquico e, nesta sexta-feira, dia 27, estará disponível o resultado da prova de títulos NP4, com exceção aos cargos de Procurador e Procurador Autárquico.

A entrega das Provas de Títulos para os dois cargos citados acontecerá até o dia 1º de outubro, e o resultado preliminar será divulgado no dia 23 do mesmo mês. O resultado final para os cargos que fizeram as provas nos meses de maio e junho será divulgado dia 21 de outubro. Já o resultado dos cargos de Procurador e Procurador Autárquico saíra dia 26 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário