sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Minha Casa Minha Vida deve contemplar mais de 1.800 famílias de Juazeiro até ano que vem



Um novo Conjunto Habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida irá beneficiar 918 famílias em Juazeiro do Norte. O Residencial Leandro Bezerra está previsto para ser entregue até o final do primeiro semestre de 2020. Atualmente já foram realizadas cerca de 80% das obras no local, com pavimentação das ruas e concretagem das edificações em ritmo acelerado. 


Em ritmo mais adiantado de serviços se encontra o Conjunto Habitacional Padre Cícero, com 900 casas, também através do Minha Casa Minha Vida em Juazeiro. Os conjuntos habitacionais vão beneficiar milhares de moradores, muitos residentes em áreas consideradas de risco na cidade.

As informações foram divulgadas na última quinta-feira (26) pela gestão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário