segunda-feira, 1 de junho de 2020

Raio apreende cinco pessoas em Crato suspeitas de envolvimento com tráfico ilícito de drogas


Dois homens e três mulheres foram presos em Crato pelo policiamento do Raio, suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. As prisões aconteceram no final da tarde de sábado (30) e manhã deste domingo (31).

Por volta das 17h50min do sábado, Paulo Herloney Albuquerque Rocha, 37 anos, residente na Rua Maria Tavares de Jesus, bairro São José e Najara Hevelly Gomes de França, de 22 anos, que mora na Rua Antônio Emídio da Silva, bairro Frei Damião, ambos em Juazeiro do Norte e Carla Ludmylla do Nascimento Fortaleza Brito, de 23 anos que reside na Rua São Francisco, bairro Pinto Madeira, em Crato, foram presos na posse de 302 gramas de maconha, R$ 134,00 em dinheiro, e cinco aparelhos de telefonia celular além de um veiculo Fiat Uno Way, cor vermelha, ano 2011/2012, de placa NWO- 0453 no bairro Gizélia Pinheiro (Batateira).


As prisões aconteceram quando a equipe do RAIO 04 fazia patrulhamento pela Avenida Joaquim Pinheiro Bezerra de Menezes abordou o automóvel em que o homem e as duas mulheres trafegavam pela via, em atitude suspeita. Após buscas no interior do carro, os policiais localizaram o material ilícito, que juntamente com os envolvidos foram apresentados ao Delegado de plantão na delegacia regional de polícia Civil do Crato, Dr. Luiz José Tenório de Britto que adotou os devidos procedimentos. 

Já por volta das 11h00min de ontem, kelveyn Costa Rodrigues, e Vitoria Raiane Menezes, ambos de 22 anos de idade, foram presos no Largo da Refesa pela patrulha militar Raio 01. O casal estava na posse 73 papelotes de maconha pesando um total de 42 gramas, a quantia de R$ 18,00 em dinheiro  e de um aparelho celular. 

No momento da abordagem, kelveyn Costa se desfez de um recipiente, no qual foi encontrado o entorpecente. O mesmo ao ser indagado pelos policiais se na residência dele haveria mais drogas,  afirmou que sim. 

Diante da informação os PMs se deslocaram a referida casa, onde localizaram outra quantidade de maconha além material para embalar a droga. Na sequência, kelveyn Costa e Vitoria Raiane foram juntos com os itens apreendidos, apresentados na 19ª DRPC do Crato ao Delegado de plantão, Dr. Levi Gonçalves Leal para serem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário