quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

MOMENTO RCN ESPORTES



Sandro Meira Ricci será o árbitro brasileiro no Mundial



O brasileiro Sandro Meira Ricci foi o escolhido pela Fifa para apitar na Copa do Mundo-2014. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (15) após uma reunião do comitê de árbitros da entidade emZurique, na Suíça. Os assistentes escolhidos foram Emerson de Carvalho e Marcelo Van Gasse.

 

Outro torcedor do Flu consegue na Justiça liminar para rebaixar Lusa

O juiz da 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Mário Cunha Olinto Filho, concedeu no final da tarde desta quarta-feira mais uma liminar em favor do Fluminense na disputa travada na Justiça com a Portuguesa pela permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
Ele aceitou o pedido de um advogado torcedor do time carioca e mandou a CBF acatar a decisão do STJD, que rebaixou a Portuguesa no final do ano.

 

Corinthians faz 7 a 1 no Juventude e pegará o Fla nas oitavas da Copa SP

O Corinthians aplicou a goleada de 7 a 1 sobre o Juventude-RS, em Limeira, e se classificou para as oitavas de final da Copa São Paulo de futebol júnior.
O seu próximo adversário vai ser o Flamengo, que eliminou o Mirassol por 1 a 0.

 

Edu Dracena é operado e desfalcará Santos no primeiro semestre

Após ter sofrido uma entorse no joelho esquerdo, o zagueiro Edu Dracena, 32, do Santos, foi submetido a uma videoartroscopia (incisão de uma microcâmera no joelho) no hospital São Luiz, em São Paulo, nesta quarta-feira, que diagnosticou alterações no ligamento cruzado anterior.
Dracena foi submetido a uma cirurgia para a reconstrução dos ligamentos.

 

Cássio passa por cirurgia na mão e só deve voltar a jogar em 30 dias

O goleiro Cássio passou por uma cirurgia para corrigir uma lesão traumática na cápsula articular do quinto dedo (mínimo) da mão esquerda, na manhã desta quarta-feira, informou o Corinthians.
Dessa forma, ele está fora da estreia do time alvinegro no Campeonato Paulista, no próximo domingo, contra a Portuguesa, às 17h, no Canindé.
 A previsão de volta aos gramados é de aproximadamente trinta dias. 

 


Ceará perde para o Fluminense e é eliminado da Copa São Paulo


O Ceará se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time comandado pelo treinador Edmundo Silveira perdeu para o Fluminense, por 2 a 1, em São José do Rio Preto, e foi eliminado da competição. Apesar da derrota, o time alvinegro tem motivos para comemorar. Pela primeira vez, o Vovozinho passou da primeira fase do torneio.


Felipe Klein revela ansiedade por estreia no Icasa
Depois de treinar entre os titulares na pré-temporada, o atacante Felipe Klein não participou dos três jogos do Verdão no estadual por não ter recebido sua transferência do Cerro Largo do Uruguai. A documentação somente chegou na terça-feira (14) e só então o seu nome foi divulgado no BID.

Klein tem tudo para ser titular na partida desta quinta-feira (16), quando o Icasa enfrenta o Ferroviário na Arena Castelão. Titular nos compromissos anteriores, Adalgiso Pitbull foi expulso e cumprirá suspensão. Felipe revelou ansiedade e o desejo de fazer sua estreia já contra o Tubarão da Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário