terça-feira, 28 de agosto de 2018

Enquete definirá horários para sessão da Câmara do Crato


A Câmara de Vereadores do Crato deve abrir consulta pública para estabelecer o novo horário em que as sessões deverão ocorrer, a partir de 2019. A informação é do presidente da Casa, Florisval Coriolano, durante entrevista ao Site Badalo. Na sessão desta segunda-feira (27), os parlamentares aprovaram a ideia que até o fim do ano as sessões das segundas-feiras ocorrerão à noite.

De acordo com o presidente, o sistema deve ser instalado no site oficial da câmara de vereadores para que a população possa opinar sobre qual seria o melhor horário. Estarão disponíveis três possíveis horário para às sessões: segunda e terça pela manhã, segunda e terça à noite ou ainda segunda à noite e terça pela manhã.

O presidente da mesa diretora disse que ainda deve acionar a equipe de Tecnologia da Informação para realizar os procedimentos necessários para ativar a enquete. Ele explica ainda que deve estudar mecanismos para que cada pessoas possa votar apenas uma vez sobre o horário que deseja que seja realizada as sessões.

Depois que a população votar e definir em qual horário prefere que sejam realizadas as sessões, a Casa dará início ao processo de legalização dos novos horários através de emenda à lei orgânica e regimento interno.  Fonte: Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário